quinta-feira, 30 de julho de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
quinta-feira, 23 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
sábado, 18 de julho de 2009
under the cherry moon
How can I stand 2 stay where I am?
Poor butterfly who don't understand
Why can't I fly away in a special sky?
If I don't find my destiny soon,
I'll die in your arms under the cherry moon
I want to live life to the ultimate high
Maybe I'll die young like heroes die
Maybe I'll kiss u some wild special way
If nobody kills me or thrills me soon,
I'll die in your arms under the cherry moon
If that's alright
Lovers like us dear are born 2 die
If they don't find us what will we do?
I guess we'll make love under the cherry moon
I'll die in your arms under the cherry moon
sexta-feira, 17 de julho de 2009
tu
joão
"Sombras - Um Filme Sonâmbulo", de João Trabulo
A longa-metragem de João Trabulo, "Sombras - Um Filme Sonâmbulo", sobre a obra do poeta Teixeira de Pascoaes, foi exibido hoje, dia 20 de Janeiro, na Fundação de Serralves."Sombras - Um Filme Sonâmbulo" (2006), sobre os universos multifacetados do poeta Teixeira de Pascoaes, foi seleccionado para a secção competitiva nacional da 4.ª edição do Festival Internacional de Cinema IndieLisboa, e exibido na secção Laboratório.
Nesta secção, o festival enquadra habitualmente as obras que ultrapassam as barreiras instituídas no cinema, trabalhando os seus realizadores em géneros e formatos menos explorados.
A mais recente ficção de João Trabulo conta a história de um homem silencioso, de instinto visionário, que vive num velho casarão com a empregada e o motorista. Um dia, após acordar de um longo sono, percorre, de carro, diversas estradas e caminhos.Nessa viagem é acossado por vultos e fantasmas e a sua própria sombra leva-o a imaginar personagens e espectros que vivem presos aos seus actos e palavras.
Numa nota de intenções, apresentada pelo realizador no âmbito do festival, João Trabulo confessa que "Sombras" é a história de uma "obsessão pessoal" porque Teixeira de Pascoaes é para ele "um autor sagrado, uma espécie de animal raro, lunático e febril, rasgado por um destino alucinado e uma dedicação obsessiva aos assuntos do espírito, própria dos loucos e dos génios".
Produzida pela Periferia Filmes, a longa-metragem conta com Guilherme Pinto, Mónica Calle, João Grosso e Luís Castro no elenco.
Oriundo de Freixo de Numão, licenciado em Comunicação Social pela Universidade da Beira Interior em 1995, João Trabulo, 37 anos, estudou técnicas de realização cinematográfica em Paris e colaborou na produção de filmes com Paulo Branco e Pedro Costa.
Assinou, entre outras obras, a longa-metragem documental "Durante o Fim: Rui Chafes" (2003) e as curtas-metragens "Unsaid" (2006), "Sol Dormente" (2004), "A Arte da Fuga" (2000), e "Gelo" (1995
quinta-feira, 16 de julho de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
cherry question???????
hide and seek
sexta-feira, 10 de julho de 2009
toiros cereja
[ A Câmara Municipal de Évora em parceria com a Terra Brava e Pensar Real~Pensar Portugal têm o prazer de convidar todos os interessados para o coktail de inauguração da Exposição "Arte & Toiros" de Maria Sobral Mendonça a realizar no Hotel M'Ar De Ar - Aqueduto, em Évora, no dia 10 de Julho, pelas 19H30, com a presença de SS.AA.RR., Os Duques de Bragança - Família Real Portuguesa e que antecede a XII Tourada Real de Évora. ]
http://tauromaquianaturales.blogspot.com/2009/07/inauguracao-da-exposicao-arte-toiros.html
quinta-feira, 9 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)